Sample Text

sábado, 25 de maio de 2013

Veneziano promoverá por todo estado a caravana “Pensando a Paraíba"



O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo, já está em campo em busca de apoios para consolidar de vez a sua candidatura ao Palácio da Redenção.

O Senador Vital do Rego afirma que os eventos regionais que o PMDB promoverá na caravana que percorrerá o Estado, serão chamados de “Pensando a Paraíba”. O primeiro será no dia 1º de junho, às 9h, na Câmara de Patos, com todas as estrelas do partido.
 
Já se preparando para assumir a coordenação geral da campanha do PMDB em 2014, e afastando de vez os boatos de que seria ele, o candidato peemedebista ao governo do Estado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), destacou a forma como Veneziano vem costurando as alianças e os apoios políticos. Vital do Rêgo destacou que hoje o cenário é amplamente favorável ao PMDB visto que o partido fez mais de 50 prefeituras nas eleições municipais incluindo cidades importantes como Sousa e Patos.
 
O senador observou que Veneziano já está mantendo contatos com prefeitos do PMDB e de partidos aliados, além de lideranças da região. Prova disso é o encontro que o campinense teve recentemente com o presidente da Assembleia Legislativa e presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), deputado Ricardo Marcelo. “Veneziano fez uma grande administração em Campina Grande e hoje sem dúvida é o nome mais forte para disputar e vencer as eleições em 2014”, disse.
 
Vital do Rêgo enfatizou ainda que o PMDB presidido no Estado pelo ex-governador José Maranhão, está unido em torno da candidatura do ex-prefeito. Além do mais a conjuntura nacional é amplamente favorável visto que o partido conquistou recentemente a presidência do Senado e da Câmara Federal.
 
De olho em 2014, Veneziano Vital do Rêgo foi recebido ontem (23), pelo prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB). André, uma das fortes lideranças sertanejas, terá papel importante em 2014, sendo uma das peças chaves para ajudar o partido a retomar o comando política na Paraíba.
 
O senador Vital do Rêgo que será o coordenador geral da campanha, enfatizou que "Andresão" como popularmente é conhecido o prefeito sousense, será fundamental para o êxito do projeto do PMDB em construir uma proposta diferente que assegure a reconstrução de uma nova Paraíba. Segundo ele, André ao lado da prefeita de Patos, Francisca Motta e a família Motta serão os difusores das propostas do PMDB por todo o sertão paraibano.
 
As visitas as cidades, de acordo com o senador, já vem ocorrendo desde o final do ano passado, onde Veneziano vem escutando propostas que agora nas caravanas serão amplamente debatidas.
 
Encontros - Os encontros regionais deverão ser realizados a partir de junho, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga, Monteiro, Guarabira, Araruna e Mamanguape. Outros municípios poderão ser inseridos no programa, dependendo do que ficar acertado entre os dirigentes do partido.
 
O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, reafirmou que a Paraíba será um dos estados da Federação em que o partido terá candidatura própria em 2014, que a direção nacional e as lideranças do PMDB paraibano decidiram, de forma consensual, referendar o nome de Veneziano Vital do Rêgo, por ser o que melhor representa o projeto político do partido para 2014 no Estado.



Fonte: ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More