Sample Text

domingo, 19 de maio de 2013

Irmãos que furtaram barraco ‘inauguram’ nova delegacia de Pombal


Irmãos que furtaram barraco ‘inauguram’ nova delegacia de Pombal

Dois irmãos acusados de praticar um furto contra um ‘trailler’ foram presos por policiais civis de Pombal, na tarde deste sábado (18) em suas residências na rua do Rosário e no bairro Carvalhadas.
O detalhe das prisões é que eles foram os primeiros a ocuparem as celas da nova delegacia de polícia civil da cidade (FOTO), que saiu do antigo prédio para outro maior no bairro Jardim Rogério, por trás da escola “Polivalente”.
Conforme informações obtidas pela reportagem, Maciel da Silva Pereira, vulgo “Ciel”, de 18 anos (NA FOTO, À ESQUERDA), e Marcelo da Silva Pereira, de 20 anos (À DIREITA), invadiram um barraco que vende lanches e bebidas, pertencente à comerciante Maria Salete de Sousa, que fica às margens da BR 230, próximo ao abrigo dos idosos.
O crime foi praticado na madrugada da sexta para o sábado e os acusados foram identificados por guardas noturnos que fazem a segurança de ruas próximas e viram os dois carregando uma caixa de isopor.
Do estabelecimento, foram levados os seguintes produtos: 60 latas de cerveja, um aparelho de som, carne e até ‘bombons’.
Com as características dos suspeitos e após investigação dos agentes Leonardo, Luciano e José Roberto, os dois foram identificados e presos.
Maciel confessou o furto e revelou que o material levado estava na casa de Marcelo, sendo localizado pelos agentes.
De acordo com a polícia, os dois já haviam sido presos, quando ainda eram adolescentes.
Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de furto e já foram levados para a cadeia pública local, ficando a disposição da Justiça.



Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More