Sample Text

domingo, 5 de maio de 2013

Pré-candidato ao Governo do Estado afirma que Ricardo Coutinho só se aproximou agora dos municípios e alfineta: “Ele se aproveita”



O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, teceu duras críticas ao governador Ricardo Coutinho durante entrevista essa semana. De acordo com Vené, caso seja o próximo governador da Paraíba, ele será o homem do diálogo, diferentemente de  Ricardo, que  só tem se aproximado dos prefeitos  depois de dois anos e meio de gestão com “conquistas artificiais”:

"Nós somos do dialogo aberto e permanente. Não é uma relação que se dá de ultima hora, aonde o governador tenta convencer os prefeitos através dos instrumentos que ele dispõe as mãos, com conquistas artificiais.Ricardo não  chegou durante dois anos e meio aos municípios, e falo como governante de Campina que coincidiu com os dois anos iniciais do governo de seu governo  e não conseguiu absolutamente nada",disse.

Para o peemedebista, RC estaria se aproveitando do momento em que as cidades não tem recursos próprios para a realização de suas demandas: “Ricardo se aproveita desse instante aonde os municípios carecem de recursos próprios para fazer as demandas mais diversificadas”,falou.

O cabeludo afirmou ainda que  caso seja eleito no próximo pleito estadual, estabelecerá uma relação diferente com os gestores municipais e com a sociedade paraibana no geral:

“A inexistência desse dialogo conosco será diferente. Os prefeitos estarão no Palácio da Redenção, e eu estarei nas cidades ouvindo , debatendo, dizendo o que vai ser possível e o que não vai ser possível do dia 1º de Janeiro  ao ultimo dia. Quem vier me contestar, terá suas considerações ouvidas. Digo que com toda a sociedade nós haveremos de ter um bom diálogo.”, finalizou.  




PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More