Sample Text

domingo, 26 de maio de 2013

Tatiana denuncia a primeira dama de Campina por engrossar a fila dos que viajam às custas da PMCG

Tatiana denuncia a primeira dama de Campina por engrossar a fila dos que viajam às custas da PMCG

Por favor não se surpreendam se o prefeito Romero Rodrigues mandar à Câmara nesta segunda feira  projeto criando a Agência de Viagens Municipal,  cuja função principal seria organizar o fluxo de apaniguados  viajandos às custas do erário. 
A primeira dama Micheline Rodrigues seria a superintendente,  pois é uma das turistas municipais do que chamou a atenção do Tribunal de Contas do Estado, que foram despesas superiores a 200 mil reais com passagens em apenas dois meses de gestão. 
"Ela não é a secretaria de Saúde,  mas foi a São Paulo e Brasília com passagens e diárias pagas pela Prefeitura, argumentando que estaria buscando experiências exitosas para implantar em Campina", ponderou Tatiana Medeiros.
Ela questiona que essa atribuição de buscar políticas públicas para a Saúde é da secretária de Saúde e não da primeira dama e que ela viajar com tudo pago pela PMCG para uma atribuição que não é sua confirma a farra das passagens.
"Campina nunca viu tanta gente viajando com dinheiro público e para fins que não são do interesse coletivo", disparou Tatiana. 
Ela cobra transparência e que o prefeito venha a público justificar despesas absurdas e contestadas até pelo TCE.
"Romero prometeu ampliar o fluxo turístico receptivo, mas aumentou brutalmente o turismo emissivo ao permitir  a compra desordenada de passagens e do jeito que vai terá que regular criando mesmo a Agência de Viagens do Município", finalizou.


Fonte: Blog do Dércio 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More