Sample Text

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BOMBA: sobrinho do vice governador da Paraíba é preso com munição e arma de uso exclusivo da PM em CG


EXCLUSIVO:  O sobrinho do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (24) por agentes da CPTran portando ilegalmente uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Militar e ainda com bastante munição em seu veículo, um Golf Vermelho, de placas NOG 1313.

A reportagem do PB Agora presenciou uma movimentação estranha nas ruas da cidade, nas proximidades da Ceasa e, a priori, pensava que tratava-se de uma blitz, no entanto, um homem foi algemado e preso pelos policiais. Para surpresa da reportagem, o acusado é Jhansen Eduardo Alves, filho adotivo do empresário Robson Gouveia, irmão do vice governador da Paraíba Rômulo Gouveia.


Segundo um policial, que se apresentou apenas como Marcos, essa não é a primeira vez que o jovem é preso. Ele já teria passagem pela polícia por outros crimes, inclusive por assalto à bancos.

Em depoimento à polícia, o sobrinho do vice governador disse que conseguiu a arma na feira da prata de Campina Grande. Na pistola está cravada as inicias SSP/PB, que comprova que arma é de propriedade da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

No momento da prisão o acusado chegava do Estado do Rio Grande do Norte.











Com informações e fotos de Simone Duarte

PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More