Sample Text

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Veneziano avalia campanha e diz que Tatiana está crescendo


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), avaliou os resultados das pesquisas que ainda mostram desvantagem de sua candidata Tatiana Medeiros ao cargo de prefeita do município. Para ele, a peemedebista está crescendo na avaliação popular e tem chances reais de ir para o segundo turno das eleições.

- Tatiana pode mostrar o que fez como gestora. Ela saiu de 2 pontos e tem mais de 20 pontos. Quem mais cresceu foi o nome do PMDB, o nome de Tatiana Medeiros. Ainda temos 30 dias de campanha no primeiro turno e outros 25 de segundo turno aonde muitas coisas acontecerão.

Ele ainda comentou o favoritismo de Romero Rodrigues (PSDB) e avaliou que este é o mesmo que vinha sendo mostrado por outra candidata no início da campanha eleitoral.
 
- Esse favoritismo era o mesmo favoritismo que há dois meses tinha a candidatura de Daniella Ribeiro (PP). Eu me recordo de momentos em que diziam que a candidatura de Tatiana sequer alcançaria dois dígitos, às vezes de forma jocosa ou provocativa, questionando a capacidade de Tatiana. 
 
Para Veneziano a escolha da peemedebista foi a melhor possível dentro do partido, que teria várias opções. 

- Se não tivéssemos uma pessoa que pudesse encarnar com competência o projeto de mudar o modelo de gestão em Campina Grande, não adiantaria pedir o voto. Se você não tiver uma candidatura que mostre competência e diferencial, de nada adiantará.
 

ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More