Sample Text

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Briga entre vizinhos por conta de som alto termina com morte de Pombalense no DF; Polícia libera foto do acusado

Uma briga entre vizinhos provocou a morte do Pombalense Joad Lucena de Oliveira, 40 anos. O estopim da confusão teria sido o som alto. Joad teria pedido ao vizinho para abaixar a música alta, quando uma discussão começou. Thiago  sacou uma arma e o matou, por volta das 14h, em frente à residência dele, na QNN 20, Ceilândia. Um morador da mesma quadra relata ter ouvido quatro disparos de arma de fogo. Ao sair na rua, Joad estava morto e o acusado fugia em alta velocidade em um Santana.


Joad é irmão de um policial militar e o acusado, filho de um homem da mesma profissão. As brigas teriam ocorrido outras vezes pelo mesmo motivo, segundo irmã da vítima.

A polícia passou toda a madrugada procurando por Thiago Dib Paulino, 24 anos, segundo o delegado da 23ª Delegacia (P Sul), Robson Cândido.


O autor do crime não tem passagem pela polícia, não trabalha, e segundo Cândido, a arma utilizada era ilegal. Thiago deve responder por porte ilegal de arma e por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por não prestar socorro. Se condenado, pode pegar de 15 a 30 anos.

Ainda segundo o delegado, a polícia passou pela casa dos familiares, mas não conseguiu encontrar nenhum deles.


FOTO DO ACUSADO:
 (PCDF/Divulgação)

Correiobraziliense

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More