Sample Text

domingo, 23 de setembro de 2012

Tatiana inicia semana com maratona de entrevistas e debates na Capital e em Campina Grande



A candidata da coligação Campina Segue em Frente, Tatiana Medeiros (PMDB), inicia mais uma semana com uma série de entrevistas e debates. Na tarde desta segunda-feira (24), Tatiana participa do projeto Maratona de Entrevistas do Portal WSCOM. As entrevistas acontecem sempre as segunda, quartas e sextas-feiras, a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo site: www.wscom.com.br/eleicoes2012. Os internautas participam enviando perguntas e comentários pelo Twitter através da hastag: #WSCOMEleições2012.

A equipe organizadora do ciclo de entrevistas montou um cenário na redação do Portal WSCOM, em João Pessoa, onde está acontecendo a Maratona de Entrevista. O formato foi pensado para apresentar aos eleitores um pouco mais que vem sendo explorado por outros veículos e outras entrevistas e debates. A pauta foi montada para extrair conceitos dos candidatos e conhecer um pouco mais da história de cada um deles. As propostas e questões políticas também serão abordadas.

Tatiana Medeiros, mesmo ainda com debilidade em sua perna direita, vem enfrentando com bravura os desafios imputados aquém do seu desejo. Até agora a candidata já compareceu a mais de 40 compromissos entre entrevistas e debates e não faltou a absolutamente nenhum deles. “Não há como se negar a participar desses eventos, eles são a expressão maior da democracia onde cada candidato dispõe de espaço para mostrar suas proposituras aos eleitores campinenses. Não faltei a nenhum deles e agradeço a oportunidade que nos é dada”, ponderou a candidata.

Logo depois da entrevista no Portal WSCOM, Tatiana Medeiros participa do debate entre os candidatos a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), no Sistema Arapuan, a partir das 21 horas, também em João Pessoa. A candidata já confirmou presença em ambos os eventos que acontecem nesta segunda-feira (24) e na terça-feira (25), Tatiana retorna mais uma vez a capital para participar de uma entrevista na TV Clube, às 18h50.

Na quinta (27) e na sexta (28) é a vez das TV´s Paraíba e Correio realizarem seus debates com os candidatos a prefeito de Campina Grande e o último debate está previsto para o próximo dia 4 de outubro e Tatiana Medeiros já confirmou presença em todos.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More