Sample Text

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Justiça suspende críticas de Daniella Ribeiro


O juiz da 17ª Zona, Ruy Jander Teixeira, determinou liminarmente ontem a suspensão de mensagens no guia eleitoral de rádio e televisão da prefeitável Daniella Ribeiro (PP) em que é feita menção ao candidato a vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), registrando que ele tem "negócios da China" com o filho do senador Cícero Lucena (PSDB), passando a insinuar que a transação comercial teria algo a ver com os tablets prometidos pelos candidatos do PSDB em João Pessoa e Campina Grande.

Ao todo, foram três liminares concedidas à coligação de Romero Rodrigues (PSDB), que tem como vice Ronaldo Filho. Quanto ao mérito do pedido de direito de resposta, o magistrado deve decidir até amanhã.

Na decisão, o juiz ressalta que o “negócio da China” referido, da forma como é exposto, pode passar para a população que se trata de “negócio espúrio”, o que pode degradar a imagem do candidato que fez a proposta. O juiz mandou retirar a imagem de Cícero Lucena do guia de Daniella.
O advogado André Motta, da coligação de Daniella, espera que no julgamento do mérito as três representações sejam arquivadas porque segundo ele as mensagens no guia não objetivam denegrir a imagem de nenhum candidato.


Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More