Sample Text

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Veneziano recepciona 800 novos funcionários da empresa AeC

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, prestigiou no final da manhã desta quinta-feira, 13, a nova turma de funcionários contratados pela empresa AeC de Campina Grande, que é a primeira unidade de call center no Estado. Os novos 800 selecionados para trabalhar na empresa vão atuar com atendimento de telemarketing.

Além do prefeito Veneziano Vital, estiveram presentes à solenidade no Teatro Municipal Severino Cabral, vários secretários municipais, a exemplo de Emir Candeia (que responde por Ciência e Tecnologia). Presença na soleniade de Cássio Azevedo, um dos diretores do empreendimento.

As instalações do call center funcionam no prédio do antigo Forrock, na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro. A Prefeitura Municipal teve papel decisivo para a vinda da empresa, através da doação do terreno e do prédio, incentivos fiscais, logística, recrutamento dos trabalhadores através do Sistema Municipal de Emprego e Renda e capacitação do pessoal.

Em sua saudação, o prefeito Veneziano Vital explicou que o saldo da instalação da empresa se reflete em crescimento para Campina Grande e todo o Estado, sobretudo pela geração de emprego e renda. "O grande benefício desse processo é a inserção dos jovens dentro do mercado de trabalho, garantindo a eles a oportunidade do primeiro emprego, trazendo desenvolvimento social e implantando dentro da nossa economiauma matriz de ocupações que não estava presente no nosso Estado”, destacou.

A previsão é de que três mil novos empregos estejam sendo gerados pela unidade brevemente. A AeC é uma empresa mineira com 20 anos de atuação no setor de Business Process Outsourcing (BPO). Ela oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, e tem 16 mil funcionários distribuídos nas 11 unidades que possui.

A vinda da empresa para a Paraíba faz parte de um projeto chamado Ponta das Américas, que prevêinvestimentos da empresa em todo o Nordeste.





Secom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More