Sample Text

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEGA OPERAÇÃO: Polícia Civil prende candidato a vereador e apreende pistola; VEJA FOTOS


A 'Operação Esqueleto' foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (19), e cumpre aproximadamente 50 mandados de prisão, nos municípios de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

Cerca de 325 agentes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal estão participando da missão, que teve origem a partir de uma investigação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. 

Conforme informações, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa. Cerca de 40 acusados que também tem envolvimento com Tráfico de Drogas já foram presos. Desde as primeiras horas da manhã está sendo grande a movimentação na Central de Polícia da Capital.

Foto: Aguinaldo Motta

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Sousa, está na missão, e conseguiu prender o candidato a vereador (PSL) de cidade de Bayeux, e Sargento da PM, Arnóbio Gomes Fernandes (foto abaixo) juntamente com uma Pistola 380. O Sargento da PM é acusado de participar do grupo de extermínio na Paraíba.


Os acusados estão sendo encaminhados até a Central de Polícia na Capital, onde serão ouvidos e em seguida transferidos para os Presídios. 







Charley Garrido
Folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More