Sample Text

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PMDB entra na briga e também ingressa com ação pedindo cassação de petista


As eleições de João Pessoa estão gastando os sapatos dos advogados dos partidos. É que a coligação do candidato Jose Maranhão – João Pessoa Mais Feliz – ingressou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra seu adversário Luciano Cartaxo, o vice Nonato Bandeira e contra o Procurador do Município de João Pessoa, Waldeberto Martins.


O jurídico do PMDB pede na ação que seja investigado abuso de poder, captação ilícita de votos e conduta vedada, suposto uso da maquina estadual utilizados em favor do candidato Luciano Cartaxo (PT).
Carlos Fábio, advogado do PMDB, revelou para a imprensa que o prefeito Luciano Agra, diversos Secretários Municipais e o candidato Luciano Cartaxo usaram a maquina na campanha ao convocar agentes de saúde para uma reunião e oferecer benefícios.


As denuncias foram feitas motivadas por um vídeo amador em uma das reuniões feitas pelo adversário de Jose Maranhão. Alem das medidas referidas na ação, a coligação quer que o Ministério Público apure e investigue os supostos crimes cometidos no vídeo.



ENTENDA O CASO

O candidato do PT, Luciano Cartaxo, candidato a vice, Nonato Bandeira e o prefeito de João Pessoa Luciano Agra foram flagrados em um video que mostra uma reunião com agentes municipais de saúde do município, realizada na Casa de Recepções Classe A, no Bairro dos Estados fazendo uso da máquina pública em benefício da campanha do candidato petista.


Durante a reunião foram feitas coações aos servidores, sob pena de demissão, no intuito de manifestarem apoio ao candidato Luciano Cartaxo.  No vídeo o próprio candidato do PT, Luciano Agra, pede voto em troca de “benefícios” administrativos à classe dos Agentes Comunitários de Saúde.

PBagora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More