Sample Text

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tatiana: como prefeita, vou manter o calendário anual de pagamento dos servidores e os reajustes acima da inflação


Como prefeita, Tatiana Medeiros disse que vai manter o calendário anual de pagamento dos servidores públicos do município e a política de reajustes acima da inflação. “Também vou criar a escola municipal do servidor público para capacitar os nossos profissionais e construir 500 residências, através do programa Casa da Gente, destinado aos servidores municipais, tudo para valorizar ainda mais quem trabalha por Campina”, disse Tatiana, no guia eleitoral exibido nas emissoras de TV na tarde desta segunda-feira, 24, e dedicado aos servidores públicos municipais.
Ainda no guia eleitoral, Tatiana disse que uma boa maneira de conhecer o prefeito é saber como ele trata os servidores públicos. “Quem não lembra da época do abono salarial, que prejudicou tantos servidores, das contratações por amizade, mas isso é coisa do grupo dos 20 anos”, afirmou. Com Veneziano foi diferente, o funcionário público passou a ser valorizado e essa é a nossa forma de governar: respeitando aqueles que trabalham com nossa gente e que ajudam a mudar Campina.
Na atual administração, nunca se fez tanto pelos servidores de Campina. O prefeito Veneziano colocou fim na política do abono, incorporando o abono aos salários dos servidores, implantou o calendário anual de pagamento e capitalizou o IPSEM, garantindo uma aposentadoria tranquila para os servidores. Hoje, todos os funcionários municipais recebem em um único dia e dentro do mês trabalhado, garantindo mais segurança para os servidores planejarem a sua vida.
Nos últimos anos, em uma prova de respeito e valorização dos servidores públicos, mais de 5 mil novos servidores foram contratados através de concurso, 95 cursos oferecidos, reajustes salariais sempre acima da inflação e ainda a implantação de PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) de diversas categorias profissionais. Além dos servidores públicos, Campina conquistou muitas obras importantes em pouco tempo e o importante agora é não parar e continuar o trabalho.
Para que este trabalho tenha continuidade, tem que ser alguém capaz, alguém que acompanha o modelo de gestão de Veneziano desde o início e esse alguém é Tatiana, que com sua competência fez com que o SAMU de Campina se tornasse uma referência em qualidade para todo o Brasil e trouxe o Laboratório do Povo, a UPA 24h e o Hospital da Criança e do Adolescente.
“Tem candidato por aí que diz que tem amor por Campina”, prosseguiu Tatiana, estranhando o fato de que este grupo passou mais de 20 anos no poder e pouco fez pela cidade. “A gente sabe que não basta dizer que ama, o importante são os atos, os gestos falar demais não serve de nada, Campina quer atitudes, a mesma atitude que mudou a cidade nos últimos anos”, disse, garantindo que quem ama cuida e, que, trabalhando, firme e forte, vai cuidar de Campina.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More