Sample Text

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tatiana: “Espero que os campinenses possam reconhecer quem está fazendo”

A candidata à Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), criticou a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) pela relação dele com a Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

- É um assunto que todo mundo lamenta. Uma universidade estadual que tem a importância que tem e o governo tira a autonomia, isso é lamentável. A Paraíba vive um momento de desordem, onde o governo tira a autonomia – lamentou a prefeitável.

A peemedebista ainda anotou que o município de Campina Grande vem avançando, mesmo sem o apoio que deveria ter, pela importância que representa.

- Em contramão, Campina cresce mesmo sem as contrapartidas do governo do Estado. Uma cidade que é a maior do interior do Nordeste e a segunda da Paraíba, o governo participa apenas com duas obras. Lamento a postura do governador e espero que os campinenses possam reconhecer que está fazendo por Campina. Avalio de forma negativa o governo do Estado – ressaltou Tatiana no ciclo de debates promovido pela ACCG e o Jornal da Paraíba.



Fonte: Paraíba Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More