Sample Text

domingo, 30 de setembro de 2012

Silvio Santos se despediu de Hebe com um selinho

Na noite deste sábado (29), a chegada de Silvio Santos ao Palácio dos Bandeirantes, onde aconteceu o velório de Hebe Camargo, foi marcada por um corre-corre de fotógrafos e repórteres.

O dono do SBT, que havia recontratado Hebe para voltar ao seu canal na última quinta-feira (27), chegou de maneira relâmpago, e conseguiu despistar a imprensa. Acompanhado por sua mulher, Íris Abravanel, ele entrou no salão nobre e se despediu com um selinho, marca registrada da loira. Tempos depois, na hora de sua saída, o apresentador finalmente concordou em dar uma rápida declaração sobre a morte da grande dama da TV brasileira.

Silvio não relembrou a história da apresentadora, nem falou da amizade entre os dois. Ele preferiu focar seu depoimento na campanha Teleton, feita pelo SBT e que tinha Hebe como e grande incentivadora.

“Eu quero dizer a vocês, que a Hebe vai fazer muita falta na televisão brasileira, principalmente no Teleton. Agora que a Hebe está indo se encontrar com Deus, eu espero que vocês prestem uma última homenagem a ela no dia do Teleton."

"Aquilo que vocês puderem doar, ela vai agradecer da mesma forma, como agradecia todos os anos, se colocando em frente das câmeras."

"Eu tenho certeza que ela seria a primeira a fazer isso. Como ela não pode fazer isso agora, eu me faço como seu porta voz para pedir pra vocês que estão chorando, e tristes por que ela se foi, que essa tristeza termine quando cada um de vocês derem suas contribuição para as crianças que necessitam."

"Em nome da Hebe eu peço desde já. Se preparem que dia 27 de novembro tem o Teleton”, declarou.


Cenário Mt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More