Sample Text

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Alexandre declara apoio a Tatiana em CG


O petista Alexandre Almeida foi o único dos candidatos derrotados no primeiro turno a declarar apoio para o segundo.

Ele adiantou, ainda durante a votação no Colégio Estadual da Prata, que vai apoiar Tatiana Medeiros (PMDB).

“É lógico que vou apoiar Tatiana, pois o PT participou do governo de Veneziano Vital do Rêgo e temos muitas afinidades em projetos e propostas”, disse.

Artur Bolinha (PTB) anunciou que adotará uma posição de neutralidade no segundo turno. Para ele, nenhum candidato merece o seu apoio, pois representam um modelo administrativo que provocou a estagnação econômica de Campina Grande.

“Nenhum deles (Romero e Tatiana) tem independência, se eleito, para nomear um motorista da prefeitura”, alfinetou o petebista.

O deputado Guilherme Almeida vai se reunir com os aliados para definir a posição com vistas ao segundo turno em Campina Grande. Ele comentou que a sua votação foi abaixo do esperado, posto que somente obteve 3,16% dos votos.

Para Almeida, a maioria dos eleitores preferiu tomar o caminho diferente do seu que previa uma gestão na PMCG com independência e autonomia, capaz de mudar os destinos administrativos de Campina e prática política. Mas, na democracia vence a maioria.

“Sendo assim, só nos resta agradecer a votação recebida e parabenizar os três vereadores que foram eleitos pela nossa coligação”, assinalou Guilherme.

Sizenando Leal (PSOL) vai pregar o voto nulo no segundo turno.

A posição do partido será oficializada durante reunião hoje à noite, em uma plenária no auditório do Sindicato dos Bancários.

Apesar da pequena votação, ele disse que se sentia um vencedor. “Foram muitas injustiças, compra de votos, derrame de dinheiro, uso da máquina administrativa tanto de Campina Grande como do Estado. A campanha foi muito desigual e não teve nada de democrática”, afirmou o socialista.


Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More