Sample Text

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vital dá as boas vindas as lideranças do PPS, PSC, PT e PP que aderiram candidatura de Tatiana


Contabilizando os apoios que a candidata a Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros da Coligação “Campina Segue em Frente” já recebeu no Segundo Turno, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu que as novas adesões ajudarão a confirmar a vitória da candidata peemedebista. O senador deu as boas vindas às lideranças que no Primeiro Turno votaram em outros candidatos, mas agora repensaram a sua decisão e vão votar na candidata do PMDB.

De forma carinhosa, o senador saudou os candidatos do Partido Popular Socialista – PPS que no Primeiro Turno da eleição municipal apoiaram a candidata Daniella Ribeiro (PP), e nesta terça-feira, reafirmaram seu apoio à candidata Tatiana Medeiros. A decisão foi tomada de forma unânime e oficializada através de nota com assinatura de todos os membros do partido.

O apoio foi reafirmado em reunião da qual participaram o prefeito Veneziano Vital e demais lideranças e ex-candidatos e a vereadores que disputaram o mandato pelo PPS. Conforme destacou Vital, com base em depoimento do Presidente do Diretório Municipal do PPS, Laerte Barbosa Alves de Melo, 80% dos postulantes da legenda a Câmara Municipal, aderiram a Tatiana, além de todas as lideranças de bairro do partido como Ivonete da Ramadinha, Denise do Catolé, Olga do Monte Castelo, Ana Alice do Pedregal, Washington da Liberdade dentre outros. Somando todos, os candidatos tiveram mais de 5 mil votos. “São lideranças fortes que chegam para somar nessa caminhada vitoriosa”, comemorou Vital.

O senador disse ainda que ficou feliz a saber que o Diretório Municipal do PPS está substanciado em uma Resolução da Executiva Nacional assinada pelo próprio presidente nacional do PPS Roberto Freire que dá total legitimidade a aliança com a candidatura peemedebista em Campina.

Vital do Rêgo também deu as boas vindas a outras lideranças políticas que no segundo turno manifestaram apoio à candidatura de Tatiana, a exemplo do vereador eleito Laffite e Chico da Tocha que no primeiro turno votaram com a candidata do PP Daniela Ribeiro.

O senador disse ainda que Veneziano, Tatiana e o vice Bruno Roberto continuam em busca de novos apoios de lideranças que no Primeiro Turno votaram com outros candidatos. “Estamos conversando com todos, e mostrando que Tatiana tem as melhores propostas e representa um modelo de gestão que deu certo e não pode parar”, afirmou.


Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More