Sample Text

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BOPE prende 4 traficantes e apreende 3 Kg de cocaína e maconha, em Pombal


Três mulheres e um homem foram presos na tarde desta quarta-feira (10), em Pombal e Uiraúna, acusados de tráfico de drogas, pela polícia militar.
A reportagem acompanhou a chegada dos suspeitos, na delegacia de polícia civil local, onde foram entregues ao delegado plantonista, Aroldo Queiroga.
A ação foi comandada pelo sargento Marques, do batalhão de Choque da PM de Sousa.
Em entrevista à nossa emissora, ele informou que a operação teve início por volta das 15h30, quando Rosilene Maria da Conceição, de 25 anos, e Ana Paula da Conceição, de 27 anos, que moram em Caruarú (PE), foram presas na entrada da cidade de Pombal, no momento em que chegavam em um transporte alternativo.
Dentro de bolsas, os policiais encontraram um quilo de cocaína e dois de maconha, prensados em tabletes (VEJA NAS FOTOS).
Após as prisões, as duas revelaram que a droga seria entre a um casal de Uiraúna, região de Sousa.
Foi montada a espera, e quando Francisco de Assis de Sousa Bezerra, de 19 anos, e Jéssica Aline da Silva, de 20 anos, chegaram para pegar o entorpecente, foi dada voz de prisão aos dois.
Em poder deles, a PM encontrou a quantia de R$ 2.800 em dinheiro, que poderia ser usado para pagamento da droga.
Todos foram trazidos para a delegacia de Pombal, onde o delegado Aroldo Queiroga adiantou que vai autuá-los por tráfico de drogas, devendo encaminhá-los em seguida para a cadeia pública local, ficando a disposição da Justiça.

VEJA FOTOS:

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More