Sample Text

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

UFCG divulga resultado da 1ª etapa de concurso público


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou ontem o resultado da prova escrita objetiva do concurso para servidor técnico-administrativo da instituição.
As listas, contendo um total de 2.414 classificados na primeira etapa, estão disponíveis na página da Comissão de Processos Vestibulares  e relacionam todos os candidatos, por ordem de posição.

O resultado final do concurso só deverá ser emitido no dia 20 de novembro. Nos dias 23 a 25 deste mês ainda serão realizados o exame de proficiência para o cargo de secretário executivo, a prova prática instrumental para o cargo de músico-pianista correpetidor e a prova prática para engenheiro agrícola. Só após a publicação do resultado é que os candidatos aprovados serão convocados por edital, em ordem de classificação, devendo responder a esta convocação no prazo máximo de cinco dias úteis.

O concurso oferece 86 vagas - sendo 10 de Nível Fundamental, 35 de Nível Médio e 41 de Nível Superior - e os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A maior concorrência foi para o cargo de Auxiliar em Administração (nível Fundamental), com uma média de 633,25 candidatos por vaga. Em seguida, aparece o cargo de Assistente em Administração (nível Médio) com uma concorrência de 430,38.

“No dia 16 de outubro iremos divulgar o local, a data e o horário das demais provas", informou o presidente da Comissão de Processos Vestibulares, professor Marcos Gama. As estimativas são de que o resultado final do certame contenha cerca de 320 candidatos, somando-se os aprovados e aqueles que ficarão na lista de espera.

CONCURSO DA PBGÁS

Saiu no Diário Oficial do Estado de ontem a convocação de 13 aprovados no concurso público da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), realizado em julho deste ano. De acordo com a portaria, os convocados deverão comparecer à sede da empresa, em João Pessoa, até o próximo dia 16.


Eles deverão assumir as vagas para os cargos de analista, analista de sistema, engenheiro, assistentes e técnicos na função gás.

Os profissionais devem comparecer à sede da empresa munidos de toda a documentação pessoal exigida no edital do certame.

As informações sobre os procedimentos de apresentação, detalhamento de funções e a documentação necessária, estão disponíveis também no site da Companhia Paraibana de Gás (www.pbgas.com.br).


Jornaldaparaiba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More