Sample Text

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Descarga elétrica em parque de diversões deixa três feridos em Pombal; CONFIRA!


Um choque elétrico causado por um dos brinquedos do parque de diversões instalado na Rua Coronel Cândido de Assis, centro da cidade de Pombal, por pouco não causou uma tragédia.

Segundo informações, na noite deste domingo (01), várias pessoas utilizaram os brinquedos do referido parque, só que em um dos brinquedos (Samba), a jovem identificada por Aislândia, de Coremas acabou sofrendo uma descarga elétrica no momento que o brinquedo funcionava. Outras duas pessoas tentaram ajudar e também foram atingidas pela descarga elétrica.

As três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal, foram atendidas e em seguida liberadas. 

FISCALIZAÇÃO

Conforme informações, a Prefeitura Municipal de Pombal não solicitou a vistoria obrigatória nos equipamentos. O Alvará de funcionamento de qualquer parque de diversões só deverá ser liberado após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, CREA, Enersisa e outros órgãos.

A Redação da Folha do Sertão, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Sousa, e fomos informados que até o momento não recebeu nenhuma solicitação para realização de vistoria nos equipamentos do parque que funcionam na Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Pombal.

Só após uma inspeção realizada pelos Bombeiros e os demais órgãos, poderá garantir que equipamentos funcionem com segurança.

IMAGENS:






Charley Garrido/Folhadosertao
E Dayana Trigueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More