Sample Text

sábado, 27 de outubro de 2012

DOIS JOVENS MORREM E OUTRO FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE NA REGIÃO DE POMBAL;VEJA FOTOS

Um grave acidente registrado por volta das 05:30h da manhã deste sábado (27), deixou duas pessoas mortas, na PB 366 entre as cidades de Cajazeirinhas e São Bentinho, Sertão da Paraíba.
Conforme informações, três jovens retornavam a cidade de Pombal, após a realização da festa da vitória do Prefeito Eleito de Cajazeirinhas, Cristovão Filho em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha e placa NQJ 2886, quando o condutor perdeu o controle e tombou a moto.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem identificado por 'Joab' e o estudante Carlos Vinicius Andrade, 19 anos que residia no Bairro Nova Vida em Pombal, morreram no local do sinistro.

Já o terceiro ocupante da moto, identificado como Denílson Santana da Silva, conhecido por Pessoa (foto abaixo), 22 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, onde permanece internado.
 

Uma Guarnição pertencente ao BBTRAN de Sousa comandada pelo CB Rodrigues e SD Esdras esteve no local realizando os devidos procedimentos cabíveis ao caso.
 
CONFIRA AS IMAGENS EXCLUSIVAS:







Fotos: Charley Garrido/Folhadosertao





 
Redação 104 FM com Folhadosertao
Foto 1: Arquivo Facebook
Fotos: Folha do Sertão 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More