Sample Text

sábado, 20 de outubro de 2012

Carreata da Virada 15 neste sábado arrasta multidão pelos bairros de Campina e campinenses demonstram o desejo de seguir em frente


Com a candidatura de Tatiana Medeiros em visível crescimento, o prefeito Veneziano Vital do Rego, disse que ficou impressionado com a grandiosidade da Carreta da Virada 15, realizada pela Coligação "Campina Segue em Frente", nesse sábado (20), que se estendeu até às 21h. totalizando 10 horas de carreata. “É divino, só reafirma o desejo dos campinenses e a certeza de que querem sequenciar o trabalho que já vem sendo feito há oito anos”, disse Vené.

Enquanto isso, doutora Tatiana destacou que diferente do seu adversário político, não tem ônibus, nem carros de fora. Para ela, o povo foi às ruas porque além de aprovar o modelo de gestão do prefeito Veneziano, já optou em votar pelo sequenciamento do governo da mudança e do desenvolvimento.

Tanto a carreata realizada na tarde deste sábado (20) e a passeata, na sexta-feira (19), marcaram definitivamente a campanha e Tatiana Medeiros e Bruno Roberto que tem crescido a cada dia de forma supreendente. “Nossa militância está aguerrida e temos sentido nas ruas a adesão daqueles que no primeiro turno votaram com os outros postulantes, mas agora estão conosco. É 15!”, destacou Tatiana.

A Carreata 15 e a Passeata 15 foram mesmo históricas e inesquecíveis. O evento comandado pela doutora Tatiana, candidata a Prefeitura de Campina Grande pela Coligação "Campina Segue em Frente" e pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, reviveu os grandes momentos de 2004 e 2008 quando o prefeito Veneziano conquistou duas vitórias históricas e recolocou a cidade no caminho do desenvolvimento.

Poucos eventos políticos empolgaram tanto. O entusiasmo era visível. Muitos não conseguiam se conter e faziam questão de expressar seu sentimento de ver Campina seguindo em frente.

Em cima do carro, a doutora Tatiana, o prefeito Veneziano, a deputada Nilda, e o vice Bruno saudava para o povo. E era retribuindo com acenos carinhosos. Uma energia inexplicável movia a multidão. De todos os lados tinha gente saudando a candidata de Vené, de Dilma e de Lula. Nem mesmo o silêncio dos carros de som na zona determinada pela lei, tirou a animação do povo. E não tinha cansaço para desmotivar o exército vermelho.

Das sacadas dos prédios, das calçadas, das portas das lojas as pessoas saudavam a futura prefeita de Campina. Muita gente não se conteve e interrompeu o trabalho só para presenciar o momento inesquecível dessa campanha vitoriosa. A alegria seguiu por todos os bairros por onde a carreata passou.


Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More