Sample Text

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guerra de batinas no PT: frei ataca padre e diz que postura de colega é ruim; aliados estão insatisfeitos

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) criticou nesta quarta-feira (31) a atuação política do deputado federal Luiz Couto (PT) diante do último pleito em João Pessoa, que mesmo sendo filiado ao Partido dos Trabalhadores, optou por apoiar a candidatura do adversário do PSB.

Para Anastácio, o trabalho desenvolvido pelo parlamentar Couto é importante, mas a postura dele diante do pleito na Capital foi muito ruim e causou a insatisfação de aliados.

"É muito ruim para ele e pelo que conheço, muitos estão insatisfeitos. Essa posição de silêncio cria um clima ruim dentro da instância partidária. Temos que respeitar. O tempo  vai dizer e ele vai ter que responder pelos atos diante da sociedade paraibana", disse.

Frei Anastácio deixou a diplomacia de lado e disse sem pestanejar qual o motivo deste silêncio do seu companheiro de legenda.


"É fruto daquilo que ele pensava que iria acontecer. Achou que a candidata do governo estadual iria decolar. Não decolou e isso foi ruim para ele. Agora Couto está sem saída  Apoiar o PT agora é ruim para ele e para todos, ele esta numa situação difícil", explicou.


\
PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More