Uma das chapas é encabeçada por José Maranhão. O vice é o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Apesar da contestação de alguns peemedebistas, o presidente Antônio de Souza esclareceu que a candidatura do ex-governador foi registrada na última sexta-feira (19), por volta das 22h30.
Racha no partido
Já ali havia movimentos dos lideres peemedebistas querendo negociar uma outra composição e rumo partidário, que não só comandados pelo ex-governador.
Como o Edital propunha o registro de chapa em 24 horas, o ex-senador Wilson Santiago, mais os deputados Manoel Junior, Wilson Filho, Gervásio Maia, Trocolli Junior e o vereador Fernando Milanez passaram a discutir a formação de uma chapa. Por sorteio, recaiu o nome de Manoel Júnior para presidente, no entanto, este declinou, assim como Gervásio Maia, em nome de Santiago pela liderança em todo o Estado.
Com esses nomes e a participação de cinquenta prefeitos e filiados ao partido, mais a maioria da Câmara Federal, Assembleia e Câmaras Municipais, o ex-senador registrou chapa com 174 integrantes. O slogan da chapa é “Democracia com Participação".
WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário