O candidato a prefeito pelo PMDB em João Pessoa, José Maranhão, escolheu o bairro de Mangabeira para fazer os seus últimos eventos eleitorais. O peemedebista realizou uma caminhada e um comício no pátio do Mercado Público.
Durante o seu discurso, Maranhão não poupou críticas ao atual gestão chegado a dizer que a Prefeitura de João Pessoa teria se tornado um “antro de podridão”. Empolgado com o calor da militância, o peemedebista explicou que escolheu o bairro para fazer esse evento para tirar qualquer dúvida que ainda restasse quando à força da sua campanha.
“Aqui ninguém vai enganar o povo, porque o povo daqui sabe pensar, sabe opinar, e vai fazer. Vamos gritar para que lá no Ponto de Cem Reis e em Tambaú todos possam nos ouvir”, convidou.
Afiado, o peemedebista atacou o prefeito Luciano Agra devido a escândalos envolvendo a Prefeitura da Capital.
“Um prefeito desonesto, que bota a filha de seu secretário da Transparência no Bolsa Família, não merece nosso respeito. É como se diz o ditado: colocaram uma raposa dentro do galinheiro, E ainda comentou o teor da mensagem de Luciano Agra para o secretário, por meio das redes sociais. “Ele ainda mandou pelo twitter que o seu auxiliar (Alexandre Urquiza) aguentasse firme, que iria passar a mão na sua cabeça. É assim que eles querem continuar governando”, advertiu o peemedebista.
MaisPB
0 comentários:
Postar um comentário