Sample Text

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caminhoneiro Pombalense é mantido refém por bandidos e tem carga roubada no CE



Mais um caminhoneiro é vitima de roubo de carga nas estradas do Brasil, o fato aconteceu nesta segunda-feira (28) na cidade de Brejo dos Santos no Estado do Ceara, onde o Pombalense Iremar Queiroga de Assis, 59 anos, residente na Rua Manoel Bezerra de Sousa, no bairro Santa Rosa foi assaltado por bandidos fortemente armados.

Os meliantes levaram um caminhão de modelo Volkswagen de cor vermelha, placa de Pombal-PB, carregado de Leite condensado, a vitima passava por Brejo e ia com destino a cidade de Natal-RN onde seria descarregada a mercadoria, depois de rendido os bandidos ficaram em poder de seu iremar enquanto levava o caminhão para a descarregar a mercadoria .

Depois de levarem tudo, a vitima foi liberada e os assaltantes fugiram sem deixar pistas, tomando rumo ignorado, após a liberação o senhor Iremar encontrou o caminhão sem a mercadoria, sem o som, talões de cheques,  lona do carro e todos os seus documentos pessoais. O mesmo ainda se deslocou ate a cidade mais próxima, onde conseguiu ajuda na cidade de jati -CE , onde lavrou  o boletim de ocorrência.

A cidade do Brejo dos Santos fica a 197 km de Pombal-PB.

Blog Noticias Certa  
Foto: Ilustrativa 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More