Sample Text

sábado, 6 de outubro de 2012

Tatiana e Bruno Roberto divulgam horários em que irão votar


Tatiana Medeiros irá votar neste domingo, 7, às 15h15, na Escola Roberto Simonsen, localizada na rua Dr. Carlos Chagas, no São José, bairro em que foi criada e onde até hoje residem os seus pais, o médico José Moisés de Medeiros e Zoé. O candidato a vice-prefeito, Bruno Roberto, vota às 16h15, na Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba, próxima ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

O local e o horário de votação definidos por Tatiana são os mesmos do prefeito Veneziano Vital. Até as últimas eleições, as seções eleitorais de ambos, que fazem parte da 17ª Zona Eleitoral, funcionavam na Faculdade de Comunicação Social, cujo prédio está desativado, e foram transferidos para a Escola Roberto Simonsen.

Em relação às expectativas para as eleições, Tatiana disse que elas são as melhores possíveis. “Com fé em Deus, vamos à vitória! Estamos confiantes porque sentimos na rua, através das nossas caminhadas, carreatas e visitas, o carinho do povo campinense e o agradecimento a tudo que foi feito por Veneziano Vital do Rêgo durante a sua administração”, disse Tatiana.

Durante o dia, antes de votar, Tatiana estará visitando seções eleitorais em vários bairros da cidade. Ela ainda não definiu aonde acompanhará a apuração dos votos, informação que será divulgada posteriormente.


Ascom 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More