Sample Text

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tatiana Medeiros parabeniza Campina Grande e diz que cidade tem muito a comemorar

A candidata da coligação “Campina Segue em Frente”, Tatiana Medeiros (PMDB) revelou que Campina Grande tem muito a comemorar no dia do seu aniversário, afinal de contas a cidade desponta nos cenários nacional e internacional. Para a peemedebista, a autoestima dos campinenses hoje traduz as perspectivas de um futuro melhor. “A administração exitosa do prefeito Veneziano Vital fez de Campina uma nova Cidade e que hoje mais do que nunca tem o orgulho de fazer 148 anos com cara de menina, graciosa e grandiosa”, frisou Tatiana.

Tatiana acrescentou ainda que Campina Grande é uma cidade de vanguarda e se faz necessário pensar no seu futuro. “Fiz parte dessa atual administração enquanto coordenadora do SAMU 192 e também como secretária de Saúde e acredito no projeto do prefeito Veneziano e tenho certeza que o povo campinense saberá reconhecer tudo que foi feito durante a sua administração e não vai desejar retornar ao passado”, ponderou.

Campina Grande avançou na saúde, educação, infraestrutura, tecnologia e em vários outros setores. Tatiana afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho do prefeito Veneziano Vital do Rego. “Veneziano fez muito por esta cidade e eu pretendo dar continuidade a esse projeto exitoso para que Campina Grande continue Seguindo em Frente. Vários outros complexos esportivos e de lazer como o Plínio Lemos será feito, continuaremos o trabalho já iniciado por Vené nas centenas de quilômetros de ruas pavimentadas através do Programa Vias Abertas, entre tantos outros”, declarou.

A prefeitável destacou ainda a construção  do Terminal de Integração que proporcionou a oportunidade do passe único nos transportes coletivos, o Restaurante Popular e as cozinhas comunitárias, quatro unidades de farmácias populares, as dezenas de escolas e creches construídas e reformadas, a implantação do Programa Casa da Gente, que viabiliza moradias para milhares de campinenses, a expansão significativa de Postos de Saúde da Família, implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, principalmente o que Campina esperava há mais de 40 anos, o Hospital da Criança e do Adolescente.

“São estas e outras obras que continuaremos fazendo na nossa gestão. É com seriedade, trabalho e fidelidade ao povo campinense, que conseguiremos dar prosseguimento ao seu desenvolvimento. Campina Grande faz hoje 148 anos e tem muito a comemorar e nós a parabenizamos com muito orgulho e desejo de continuar fazendo-a Seguir em Frente”, finalizou Tatiana Medeiros.




Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More