Sample Text

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tatiana realiza comício de encerramento da campanha nesta quinta com Ministro Padilha e Presidente Nacional do PMDB


A candidata a Prefeita de Campina Grande pela Coligação Campina Segue em Frente, Tatiana Medeiros (PMDB) realiza nesta quinta-feira (25) o seu Grande Comício de Encerramento da campanha, com as presenças do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT) e do Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp. O comício será realizado a partir das 20h15 na Rua Jamila Abraão Jorge, no bairro das Malvinas.
Além dos apoios nacionais, o comício terá a participação do Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, do Senador Vital do Rêgo, da Deputada Federal Nilda Gondim e de diversos Prefeitos eleitos pelo PMDB e partidos aliados em várias cidades da Paraíba.
“Nós fizemos uma grande campanha. Começamos nas pesquisas com 0,4 ponto e chegamos ao segundo turno com mais de 65 mil votos. Agora, que temos uma mudança extraordinária ocorrendo, vamos ser vencedores neste domingo, com a consagração de Tatiana nas urnas, a grande pesquisa que o cidadão conhece e confia”, afirmou o Coordenador Geral da Campanha de Tatiana, Senador Vitalzinho.
A última atividade da campanha será neste sábado, a partir das 10h15 da manhã, quando ocorrerá a Grande Caminhada da Vitória, pelas principais ruas do centro comercial de Campina Grande. A concentração está marcada para o Parque do Povo. “Vamos reeditar aquelas grandes e memoráveis caminhadas de 2004 e de 2008, com o povo  nas ruas, mostrando a verdadeira pesquisa, a que realmente vale”, disse Vitalzinho.

Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More