Sample Text

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jovem é executado a bala durante partida de futebol na noite desta terça-feira em Sousa. Fotos


Por volta das 18h desta terça-feira (30), um crime de morte foi registrado nas imediações de um campo de futebol na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa.

O Jovem, Pedro Faustino de Sousa, 25 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo que atingiram as costas na vítima, a qual teve morte instantânea.

Outra pessoa não identificada até o presente saiu também ferida, e fugiu do local do crime.

De acordo com os primeiros levantamentos, Pedro Faustino de Sousa estava com vários amigos brincando de bola num campo ao lado, quando teria sido alvejado por dois elementos ainda não identificados usando uma Moto Boz.

Familiares ao chagarem ao local, contaram a Polícia Militar que não têm conhecimento se Pedro Faustino, conhecido por Negro Preto tinha inimigo.

A vítima morava no Bairro do Angelim, mas recentemente tinha se mudado para a Várzea da Cruz.

O Delegado, Dr. Luis Pereira esteve com sua Equipe no local do Crime, fazendo levantamento. O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

Neste momento, a pessoa que ficou ferida foi levada para a Delegacia para esclarecimentos.
Atualizada 19:20H

O Delegado, Dr. Pereira começou ouvir a testemunha do caso, Marcos Antônio Rodrigues Pereira, 24 anos, que foi baleado de raspão no peito esquerdo.  Ele contou que dois elementos numa Moto, preta, chegaram rapidamente e foram logo atirando contra a vítima, Pedro Faustino de Sousa, depois fugiram do local, como ele estava próximo teria sido atingido de raspão.

DENTRO DE MAIS ALGUNS INSTANTES, VÍDEO DO LOCAL DO CRIME

Redação
@folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More