Sample Text

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Em Pombal: Idoso que matou a ex-mulher com golpes de facão enquanto ela dormia é condenado a 15 anos de cadeia


Um júri composto por cinco homens e duas mulheres decidiu condenar por homicídio o idoso Agamenon de Oliveira Ferreira, de 62 anos, pela morte da doméstica Maria de Fátima Dantas Nunes, de 27 anos, no dia 29 de setembro de 2010, em Pombal.
A Redação da rádio  apurou que o julgamento aconteceu nesta segunda-feira (26), no tribunal do júri da comarca local, sendo presidido pela juíza Elza Bezerra, tendo como acusador o promotor Leonardo Furtado, e na defesa o advogado Antônio César Ugulino.
A juíza fixou a pena de 15 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado.
De acordo com o Ministério Público, Agamenon matou Fátima – de quem era companheiro – com golpes de facão, durante a madrugada, enquanto ela dormia numa rede, na sua residência, no bairro “Francisco Pereira”.
Após o crime, o acusado fugiu deixando sua enteada trancada no interior da casa juntamente com a mãe morta, mas foi preso depois e desde então cumpre pena na cadeia da cidade.
De acordo com a polícia, na noite anterior o casal havia tido uma discussão grave, por conta de ciúmes por parte de Agamenon, esse provavelmente tenha sido o principal motivo que ocasionou o homicídio.

 Fonte: Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More