Sample Text

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Motorista morre após bater em dois caminhões carregados de refrigerantes que seguiam para Sousa


Um acidente envolvendo duas carretas da Empresa Pau Brasil Distribuidora de Bebidas terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (27), no KM 360 da BR 116 próximo a cidade de Icó/CE.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu pelo menos três caminhões de grande porte.

Duas carretas da referida empresa seguiam de Fortaleza com destino a cidade de Sousa, quando um caminhão Baú que trafegava no sentido oposto invadiu a contramão da pista causando a colisão.

O caminhão baú saiu descontrolado e caiu em um barranco de uma altura de 10 metros.
O Sargento Suênio do Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras deslocou uma guarnição até o local para averiguar se havia vítima presa às ferragens, porém não conseguiram encontrar a vítima. O corpo de Luan de Oliveira Maia Neto, 22 anos, que residia em Tabuleiro do Norte, foi encontrado somente à tarde, após o auxílio de um gincho que desvirou o caminhão baú.

José Aragão e César que conduziam as carretas da empresa Pau Brasil, não sofreram ferimentos.
O Corpo de Luan totalmente mutilado foi levado para o IML de Iguatu para a necropsia. O Delegado Regional Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira irá realizar um inquérito policial.

Luan fazia o terceiro ano do curso de direito em Mossoró no Rio Grande do Norte e ultimamente tinha trancado a faculdade para trabalhar como motorista de caminhão.

Vários curiosos se aproveitaram da situação e saquearam mercadorias como refrigerantes, tecidos e tapetes.




Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More