Sample Text

sábado, 10 de novembro de 2012

EXCLUSIVO: Um morto e outro gravemente ferido na Estrada de São José da Lagoa Tapada. Veja Fotos e Vídeo


O SAMU foi acionado para comparecer no Sítio Bodegas, Município de São José da Lagoa Tapada, por volta das 18h deste sábado (10) para atender um grave acidente de Moto naquela localidade.

Na estrada nova em construção de Coremas a São José da Lagoa, duas Motos colidiram-se deixando gravemente ferido, José Aldo Alves, 28 anos, agricultor, apresentando fraturas expostas na perna esquerda, e várias escoriações pelo corpo.

O segundo envolvido, Francisco Alves da Silva, 28 anos, solteiro, conhecido por “Bamba”, também sofreu fraturas expostas na perna esquerda, bancadas diversas pelo corpo, e ao ser socorrido, veio a óbito na altura do Sítio Picada, ainda no Município de São José da Lagoa Tapada.


José Aldo Alves será transferido para a Cidade de Patos ainda essa noite em virtude do seu estado grave de Saúde. O mesmo se encontra na UTI.


O Corpo de Francisco Alves da Silva, “Bamba” se encontra no IML do Hospital Regional a disposição da Família.

Francisco Alves da Silva - "Bamba" - Vítima fatal

De acordo com informações, o sinistro teria ocorrido numa curva da Nova Estrada em construção, quando a Moto, CG 150cc, conduzida por José Aldo Alves teria colidido com a Moto, CG 125, pilotada por Francisco Alves da Silva.

José Aldo Alves - Sobrevivente

A Família dos envolvidos lamentou bastante o sinistro, haja vista serem pessoas de bem da comunidade do Sítio Bodega, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada. 


VEJA VÍDEO




Redação
@folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More