Sample Text

domingo, 18 de novembro de 2012

Mulher não resiste à facada desferida pelo Marido e morre no Hospital Regional de Sousa. FOTOS


A Doméstica, Ana Cleide Martins da Silva, 23 anos, que residia no Sítio Lamarão, não resistiu ao golpe de faca-peixeira, veio a falecer durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sousa, agora há pouco.

O autor do crime é o esposo da vítima, o agricultor, William Sarmento Neves, 20 anos, que após separação, teria lhe chamado para conversar na manhã deste domingo no Bar do Paulo, Distrito de São Gonçalo.


Em dado momento, revoltado, puxou a faca-peixeira, aplicou um golpe na região torácica, perfurando o pulmão da vítima que foi socorrida pelo SAMU ao HRS, porém não resistiu, veio a óbito por volt das 11:45h.


A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Bento, Cabo G. Mendes e Soldado Freitas Júnior, saiu em diligências. Conseguiu apreender a faca-peixeira, e a Moto usados por William durante o homicídio. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia.


Cabo G. Mendes relatou a Reportagem que possivelmente, ciúmes levaram o agricultor a praticar o delito. O acusado permanece foragido.

VEJA VÍDEO DO RESGATE





Redação
@folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More