A Doméstica, Ana Cleide Martins da Silva, 23 anos, que residia no Sítio Lamarão, não resistiu ao golpe de faca-peixeira, veio a falecer durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sousa, agora há pouco.
O autor do crime é o esposo da vítima, o agricultor, William Sarmento Neves, 20 anos, que após separação, teria lhe chamado para conversar na manhã deste domingo no Bar do Paulo, Distrito de São Gonçalo.
.jpg)
Em dado momento, revoltado, puxou a faca-peixeira, aplicou um golpe na região torácica, perfurando o pulmão da vítima que foi socorrida pelo SAMU ao HRS, porém não resistiu, veio a óbito por volt das 11:45h.
.jpg)
A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Bento, Cabo G. Mendes e Soldado Freitas Júnior, saiu em diligências. Conseguiu apreender a faca-peixeira, e a Moto usados por William durante o homicídio. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia.
.jpg)
Cabo G. Mendes relatou a Reportagem que possivelmente, ciúmes levaram o agricultor a praticar o delito. O acusado permanece foragido.
VEJA VÍDEO DO RESGATE
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Redação
@folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário