Sample Text

sábado, 24 de novembro de 2012

Questionado sobre as eleições de 2014, Cássio dispara: "Eu acho que sou elegível, mas não sou candidato em 2014”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), falou à imprensa sobre sua condição de elegibilidade para 2014, muito embora não tenha plano para disputar um cargo nas próximas eleições.

Ele disse que não tem nenhum interesse em fazer uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral sobre o assunto. A notícia teria sido espalhada pelo seu próprio irmão, o vice-prefeito eleito do município de Campina Grande, Ronaldo Filho (PSDB).

“Não tenho essa intenção. O Ronaldo Filho quando fez essa afirmação fez como algo que pode ser natural, mas não está nos meus planos fazer essa consulta. Ela pode ser feita, inclusive por outros partidos, não necessariamente por mim. Minha opinião sobre esse assunto pouco pesa, é pouco relevante. Eu acho que sou elegível, mas já disse outras vezes que não está nos meus planos disputar o governo em 2014”, disse.

@folhadosertao
Fonte: paraibaonline

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More