Sample Text

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ossada humana é encontra em cidade da região de Pombal; veja mais


Um esqueleto humano foi encontrado por um capinador na manhã desta segunda feira dia 12, no açude conhecido por “Açude de Orismidio” na comunidade Várzea Alegre, Município de Paulista, no momento que colhia capim para alimentar o rebanho bovino, imediatamente o agricultor acionou a policia que ao constatarem a veracidade do fato, acionaram IPC (instituto de policia cientifica), para remoção dos retos e iniciarem os trabalhos de identificação.  
 
No dia 21 de abril de 2011, Mesquita como era conhecido, atentou contra a vida docomerciante conhecido por Gordo, com cerca de quatros disparos de revolver no momento em que o Gordo chegava sozinho em sua residência, por voltas das 22 horas daquela quinta feira da semana santa.

O Gordo foi atingido por alguns dos disparos, mais por sorte nenhum chegou atingir uma região importante do seu corpo. Mesquita desde então se refugiou no mato aos redores da cidade.
 
Bastante emocionada, sua esposa confessou com exclusividade a reportagem do PaulistaPB.net, como tudo aconteceu naquele dia, e a ultima vez que teve contato com o marido – “O gordo era lá de casa, as vezes chegava 10 ou 11 horas da noite, naquele dia mesquita chegou em casa acompanhado de outra pessoa, e disse vou sair pra resolver um negocio e volto já, eu fiquei em um dos portões de casa e ouvi os tiros, pouco tempo depois, ele chegou e disse, minha velha eu fiz uma besteira atirei no Gordo, eu perguntei, porque? Ele não respondeu, me deu um abraço um beijo na testa e saiu, na mesma noite ele ainda me ligou do telefone do amigo, e, o ultimo contato que tivemos foi na sexta feira por volta das 7:00 da manhã, ele me ligou dizendo que estava na mata e que iria ficar uns dias sumido mais logo mandaria me buscar, e nunca mais me ligou” Finalizou Jailma esposa de Mesquita com que teve uma filha, hoje com 7 anos.
 
Perguntada se ela sabia quem teria matado seu marido, Jailma não soube informar.
 
O revólver Cal. 38 de Mesquita foi encontrado por moradores da mesma região onde sua orçada foi encontrada, no dia 24 de abril domingo de páscoa, e entregue a policia. Seis meses depois suas roupas (shorts e camisa) foram encontradas na mesma região com marcas de sangue e também entregues a policia. Hoje sua esposa diz não ter duvidas que a orçada encontrada seja do seu marido, segundo ela a reconheceu os dentes do marido, inclusive um dente quebrado que tinha, e os molambos de uma cueca que ele usava.
 
O IPC fez a remoção dos ossos e irá coletar material em um parente próximo de Mesquita para encaminhar á análise que determinará se realmente o esqueleto é ou não de mesquita.
 
 
PaulistaPB net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More