Sample Text

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GRANDE QUANTIDADE DE CHEQUE DE CORRENTISTAS DE SOUSA, POMBAL, CATOLÉ, COREMAS É ENCONTRADA AS MARGENS DA ESTRADA EM PATOS


Guarnições do 3º Batalhão de Patos foram informadas na manhã desta quinta-feira (15), um achado de grande quantidade de cheques espalhados as margens da PB que liga ao Município de São José de Espinharas.
Um cidadão passava pelo local, quando se deparou com muitos cheques voando na Pista. Ficou assustado com a cena, e comunicou a Polícia Militar, que constatou a veracidade do fato.

Informações do 3º Batalhão que a grande quantidade de cheque de vários Bancos foi colhida pelos Policiais Militares de correntistas de Sousa, Pombal, Catolé do Rocha, São Bento, Coremas, e outros Municípios.

Ainda não se sabe ao certo, a razão pela qual apareceu as margens da PB que liga, Patos à São José de Espinharas, haja vista que sempre são transportados por Carros Fortes.

Também se investigam as informações que o 14º Batalhão de Sousa recebeu na tarde de ontem, um Carro Forte fora de rota passando pelas Várzeas de Sousa com destino a Coremas. Apesar das diligências feitas pelo Cabo Marcos até São José da Lagoa Tapada, não obtive êxito.

A Reportagem manteve contato direto com o 3º Batalhão de Patos que confirmou o achado dos Cheques, e que todos serão encaminhados a Superintendência da Polícia Federal para investigação.

É mistério até o presente momento. Segundo informações extraoficial, foram mais de 500 cheques encontrados as margens da PB que liga Patos à São José de Espinharas na manhã de hoje.
 
 
Folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More