Sample Text

domingo, 18 de novembro de 2012

Polícia prende acusado de estuprar criança de cinco anos

Mais violência: Polícia prende acusado de estuprar criança de cinco anos; populares tentam linchá-lo

 A Polícia Militar do 13º BPM, com sede em Itaporanga, prendeu nesse sábado (17), em flagrante, o agricultor Fábio Gonçalo da Silva, de 29 anos, acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade na cidade de Boa Ventura.

De acordo com a mãe da vítima, a menina chegou em casa com manchas de sangue pelo corpo e reclamando de dores nas partes íntimas.

A mãe então resolveu acionar a PM, que numa ação rápida, diligenciou e conseguiu identificar, localizar e prender o acusado.

Polícia

De acordo com o comandante da operação, o Tenente Edimar, o acusado deixou cair os óculos no local do crime, o que facilitou a investigação.

De posse dos óculos, que foi reconhecido pelo pai do acusado, e de informações de populares que tinham visto ele no instante do crime pelas proximidades, Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a prisão, os PMs tiveram que remover o acusado de forma rápida, já que populares da cidade de Boa Ventura, já se reuniam para linchá-lo.


DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More