Sample Text

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Inauguração da nova churrascaria e restaurante SERTÃO SABORES terá Jô Santana


Chegou a São Bento a mais nova churrascaria e restaurante SERTÃO SABORES, com a organização das Filhas de Seu Biu, Nega, Aninha e Fernanda trazendo as melhores receitas do Sertão Paraibano, especialmente para você que gosta de comer bem.

O restaurante esta sendo aberto em homenagem ao blog Filha De Seu Biu Receitas que hoje é um sucesso, e sem deixar de ressaltar o maior homenageado, Seu Biu da Serraria filho da cidade de Jericó e filho adotivo de Pombal, suas filhas Nega, Fernanda Karla e Aninha Cabeleireira resolveram abrir um restaurante em sua homenagem.

Oferecemos Self service , marmitas e deliciosos pratos especialmente selecionados do blog Filha de Seu Biu Receitas, que hoje tem mais de 233 Mil acessos em todo o Brasil e inúmeros países do mundo.

Não perca dia 24 de novembro, a inauguração da churrascaria e restaurante SERTÃO SABORES, localizada  no posto São João saída para Paulista

O Evento será animado pela cantora e locutora Jô Santana as 19h. 

Para mais informações e curiosidades sobre este novo restaurante  e churrascaria você pode acessar a página http://filhadeseubiureceitas.blogspot.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone (83) 9913-7936.


Assessoria 




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More