Radialista está sendo processado por criticar Vereador Eleito em Cajazeiras. Ação já tramita O Vereador Francisco Bernardo da Silva, “Chico Bianôr” (PP), protocolou na Justiça local, uma ação contra o radialista Paulo Feitosa, sob acusação de difamação e calunia, quando o referido comunicador em seu programa de rádio “Boca Quente” 2ª parte, do dia (30/10/2012), chegou a proferir insinuações ás quais, davam conta que o parlamentar-mirim havia recebido um veículo, para votar em um dos candidatos a presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras no ano de 2009.
“Lá na Zona Norte no meu Bairro Pio X, Chico de Bianôr perdeu a campanha vergonhosamente porque depois de ganhar a campanha de forma bonita, no dia seguinte surgiu lá de carro novo, etc e tal… Os filhos também – era som, casa nova, churrasco e o [escambal]… E o povo deu as costas e o resultado foi sua votação”. O comunicador prosseguiu dizendo; “No dia seguinte de carro, Chico de Bianôr, carro novo no outro dia, regalias e tudo mais, se esqueceu do povo”. Consta na ação.
O Radialista Paulo Feitosa, apresentador do Programa "Boca Quente" da Rádio Difusora de Cajazeiras, ainda não se pronunciou a respeito da informação. AFOLHADOSERTAO deixa todo espaço desejado ao profissional do Rádio da Cidade de Padre Rolim, caso dele queira fazer uso.
Folha do Sertão com a folhavipdecajazeiras
0 comentários:
Postar um comentário