Sample Text

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tatiana lamenta a ausência de mulheres na nova composição da CMCG

A médica Tatiana Medeiros (PMDB), que foi candidata a prefeita em Campina Grande no pleito deste ano, comentou sobre as definições da Câmara Municipal para a gestão que se inicia em janeiro de 2013.

Tatiana esclareceu que a permanência da candidatura a reeleição do filho dela, que atualmente é vereador na cidade, Cassiano Pascoal (PMDB), foi resultado de um consenso entre o grupo político, e que “em nenhum momento se tratou de uma imposição”.

Ela lamentou o fato de nenhuma mulher ter sido eleita para os trabalhos da Casa de Félix Araújo, afirmando que há uma falta de reconhecimento da capacidade técnica de uma mulher em relação a outra. Para Tatiana, é necessário que esse preconceito acabe.

- Foi um pleito totalmente diferente do que estávamos acostumados a vivenciar. A mulher tem muita capacidade laboral e consegue trabalhar com responsabilidade e com ternura. Eu lamento que a Câmara nessa próxima formação não tenha no seu quadro uma única mulher, assim como lamento não ter sido eleita em Campina, a cidade teve a opção de escolher, e esperará 4 anos para confirmar ou mudar de opinião – ponderou.

A peemedebista disse que fará uma oposição vigilante a gestão de Romero Rodrigues (PSDB). Já sobre os últimos meses da gestão do prefeito Veneziano Vital (PMDB), ela afirmou que “estão querendo criar uma situação sobre a atual administração que não existe”.

- O prefeito e todos os secretários estão fazendo de tudo para realizar uma transição sem nenhum trauma, ninguém vai conseguir sujar essa imagem tão maravilhosa de Veneziano. Espero que o próximo gestor saia de sua zona de conforto e trabalhe com afinco, mantendo o ritmo das obras realizadas pela atual gestão - pontuou ela.



ParaíbaOnline



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More