Sample Text

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Escola Estadual Monsenhor Vicente Freitas de Pombal realiza V Flash das Ciências




















A Escola Estadual Monsenhor Vicente Freitas de Pombal realizou nesta quinta-feira (29), durante todo o dia o V Flash das Ciências.

O evento oportunizou a apresentação nas dependências da referida escola de projetos, ações e experiências desenvolvidas durante 2012.
Este ano, a unidade de ensino está com uma atividade ainda maior em virtude de inserida no ensino médio inovador do MEC através da Secretaria de Educação do Estado.
Seis atividades extracurriculares estão sendo desenvolvidas atualmente, fomentando diversas ações para o alunado através de um trabalho exitoso.
Destacando o tema “Somos Todos Polivalentes” a realização foi coroada de êxitos e envolveu a direção da escola, professores, alunos e comunidade.
O V Flash das Ciências propiciou exposições em salas e tendas possibilitando ainda aos participantes apreciarem apresentações culturais das mais diversas.
O resultado do trabalho foi bastante satisfatório refletindo o sucesso através do empenho de todos em mais uma edição acontecida no espaço escolar sob o olhar do grande público.
 




 
 
 
Marcelino Neto – blogmarcelinoneto.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More