Sample Text

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Julgamento de homem acusado de matar casal de idosos há quase 30 anos na zona rural de Pombal é adiado para 2013


Um crime bárbaro de homicídio, que chocou moradores das regiões de Pombal e Coremas, no ano de 1984, ainda tramita na comarca de nossa cidade, e o autor também não foi condenado.
A Redação da rádio LIBERDADE 96 FM apurou que o caso aconteceu no dia 25 de maio daquele ano, no sítio Riacho Fechado, zona rural de Pombal, e teve como vítimas o casal de idosos José Vicente da Silva e sua esposa Carlota Coelho de Lacerda.
Os acusados dos assassinatos foram Antônio Pereira de Oliveira e José Garrido de Lacerda, ambos residentes em Coremas.
A nossa reportagem teve acesso com exclusividade aos autos do processo, onde o Ministério Público denuncia que os acusados cometeram os crimes de forma brutal, com o uso de espingarda e revólver, como vingança, porque um filho das vítimas – de pré-nome ‘Francinaldo´- era acusado de matar um parente dos homicidas.
Passados mais de 28 anos do fato, um dos acusados – José Garrido – já faleceu, enquanto que Antônio Pereira deveria ter sido levado a júri popular, na última terça-feira, dia 13, no tribunal do júri (FOTO), do fórum de Pombal, mas em virtude da falta de intimação ao réu, a sessão não foi realizada, ficando marcada para março do próximo ano.

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More