Sample Text

sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia Militar estoura Casa de Jogo de Azar em Aparecida. Oito pessoas foram detidas neste sábado. Fotos e Vídeo


Denúncia anônima chegou ao conhecimento dos Policiais Militares do 14º Batalhão da Cidade de Sousa na tarde deste sábado (17) dando conta que no Centro de Aparecida, várias pessoas participavam de jogo de azar num estabelecimento comercial vizinho aos Correios.

O Tenente Bernardo, Grupamento do Choque, se deslocaram para averiguar a informação, constatando a veracidade do chamado, e oito pessoas foram apreendidas, além de dinheiro, fichas, baralho, mesas, tamboretes e algumas gaiolas.


Os contraventores foram encaminhados até a Delegacia da Cidade de Sousa para responderem pelo Crime de Contraversão Penal estabelecida na Lei DL-003.688-1941 – que no seu artigo 50, diz: Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele: Pena - prisão simples, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos móveis e objetos de decoração do local.


Nome dos Detidos:

- José Manuel Gonzaga, Giovanildo Neves Pereira, João Paulo Lopes, Joaquim Vieira de Sousa, Damião Norvino da Silva, Roberitto César Gonzaga Ferreira, Francisco de Assis Alves de Andrade, e Francinaldo Pereira da Silva.

Os implicados ao serem ouvidos pelo Delegado plantonistas, assinam o Termo Circunstanciado, liberados para responderem depois o crime na esfera judicial.




VEJA VÍDEO DA OPERAÇÃO


Redação
@folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More