Sample Text

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blogueiro diz ter sido ameaçado por ex-prefeito de Brejo do Cruz; VEJA!




O restaurante Canelle, em João Pessoa, costuma reunir jornalistas, políticos e empresários todas as manhãs em um café da manhã pra lá de prestigiado, mas nesta quinta-feira (18), o café acabou sendo "amargo", após, segundo informações do blogueiro, Dércio Alcântara, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão, ameaça-lo em frente aos demais clientes.
Barão é esposo de Pollyana Feitosa, prefeita do município de Pombal, e se queixou com o blogueiro deste fazer frequentes críticas contra a administração da sua esposa. "Isso é uma ameaça não apenas a minha pessoa, mas a toda classe jornalística", disse Alcântara.
"Eu estava quieto em minha mesa com meu filho do lado, quando notei a presença de Barão e da prefeita de Pombal, mas sequer falei com ele. Permaneci onde estava e para minha surpresa ele se dirigiu a mim me ameaçando. Isto não podemos aceitar", disse.
O blogueiro revelou que vai procurar uma Delegacia de Polícia para prestar queixa contra o ex-prefeito.
O ClickPB tentou ouvir o ex-prefeito, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria, estando o espaço aberto para que conte sua versão dos fatos. 


Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More