Sample Text

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tatiana ataca gestão Romero: lixo,buracos na ruas, hospital fechando, greves e nepotismo



A adversária de Romero Rodrigues (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande em 2012, Tatiana Medeiros (PMDB), continua afinada em suas críticas e não poupou o tucano nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (17).

Em suas ‘tuitadas’, Tatiana fez um balanço da gestão tucana até agora, a qual, segundo aponta, tem sido marcada (mesmo em tão pouco tempo de atuação) por buracos nas vias públicas, greve de funcionários e lixo nas ruas.



Mais adiante, a peemdebista ainda lembra das denúncias de nepotismo aplicadas na Prefeitura, quando, segundo acusa, parentes do prefeito foram colocados em massa em setores da gestão, e em outras instituições, famílias estão dando as cartas na administração, empregando quase todos os parentes.



Um dos tuiteiros que acompanhava as declarações chegou a ser irônico, destacando a ‘raiva’ da opositora, que se defendeu, afirmando que os fatos mostram a realidade vivida.



Mais adiante, Tatiana pontua críticas contundentes contra a gestão, entre elas o fechamento de hospital e demissões em massa.



Ao fim, questionada sobre a “amnésia” do prefeito (ao não cumprir promessas), Tatiana usa a situação para afirmar que as acuações feitas durante a campanha se mostraram agora infundadas. “E as promessas mirabolantes”, completou a peemdebista.



MaisPB 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More