Em suas ‘tuitadas’, Tatiana fez um balanço da gestão tucana até agora, a qual, segundo aponta, tem sido marcada (mesmo em tão pouco tempo de atuação) por buracos nas vias públicas, greve de funcionários e lixo nas ruas.
Mais adiante, a peemdebista ainda lembra das denúncias de nepotismo aplicadas na Prefeitura, quando, segundo acusa, parentes do prefeito foram colocados em massa em setores da gestão, e em outras instituições, famílias estão dando as cartas na administração, empregando quase todos os parentes.
Um dos tuiteiros que acompanhava as declarações chegou a ser irônico, destacando a ‘raiva’ da opositora, que se defendeu, afirmando que os fatos mostram a realidade vivida.
Mais adiante, Tatiana pontua críticas contundentes contra a gestão, entre elas o fechamento de hospital e demissões em massa.
Ao fim, questionada sobre a “amnésia” do prefeito (ao não cumprir promessas), Tatiana usa a situação para afirmar que as acuações feitas durante a campanha se mostraram agora infundadas. “E as promessas mirabolantes”, completou a peemdebista.
MaisPB
0 comentários:
Postar um comentário