“É um Governo que maltrata os servidores, maltrata aqueles que foram inexplicavelmente demitidos em massa e trocados por outros simplesmente por motivação política, tanto é que o Estado da Paraíba ultrapassou os limites prudênciais com folha de pagamento”, detonou.
Outra critica de Veneziano ao Governo RC diz respeito não só aos maus tratos com o funcionalismo como também a falta de relacionamento com as instituições.
“Foram muitas crises durante esses dois anos e quatro anos que nós verificamos. Crises funcionais envolvendo o executivo com o judiciário. desencontros entre o executivo e a Corte de contas, desencontro entre o executivo e os movimentos sindicais, pois todos lembram quantas não foram as pendengas discutidas entre o Sindifisco , Sintep, com a PM, com os médicos e tantas outras categorias”, lembrou.
Para Vené, Ricardo Coutinho precisa ter um tratamento respeitoso com as instituições e o Estado precisa ter um gestor que saiba receber e tratar bem o povo, os políticos e as instituições.
O cabeludo aproveitou para deixar claro que é diferente do governador e que, ao contrário do socialista, gosta de ouvir, de receber as pessoas. “Não podemos ter um governo que seja extremamente autoritário”
Fonte: PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário