Sample Text

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vené aponta ‘defeitos’ de RC e critica falta de diálogo do governador com a classe política; VEJA!



Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo recarregou a artilharia e voltou a mirar, nesta segunda-feira (08), no Governo Ricardo Coutinho. Dessa vez, o cabeludo criticou o que classificou de ineficácia da gestão girassol no que diz respeito a áreas estratégicas da administração, a exemplo da segurança pública e também da geração de emprego e renda e ainda reclamou da falta de ‘trato’ político do governador com a classe política e com os próprios funcionários do Estado.

Na opinião de Veneziano, o governo Ricardo Coutinho maltrata o servidor público e não consegue ter um bom relacionamento nem com pessoas e nem com instituições.

“É um Governo que maltrata os servidores, maltrata aqueles que foram inexplicavelmente demitidos em massa e trocados por outros simplesmente por motivação política, tanto é que o Estado da Paraíba ultrapassou os limites prudênciais com folha de pagamento”, detonou.

Outra critica de Veneziano ao Governo RC diz respeito não só aos maus tratos com o funcionalismo como também a falta de relacionamento com as instituições.

“Foram muitas crises durante esses dois anos e quatro anos que nós verificamos. Crises funcionais envolvendo o executivo com o judiciário. desencontros entre o executivo e a Corte de contas, desencontro entre o executivo e os movimentos sindicais, pois todos lembram quantas não foram as pendengas discutidas entre o Sindifisco , Sintep, com a PM, com os médicos e tantas outras categorias”, lembrou.

Para Vené, Ricardo Coutinho precisa ter um tratamento respeitoso com as instituições e o Estado precisa ter um gestor que saiba receber e tratar bem o povo, os políticos e as instituições.

“Não é apenas receber na hora que antecede um processo eleitoral e não apenas ‘dengar’ um prefeito porque você esta nas vésperas de uma eleição e sim tratar bem do dia 01 de janeiro até o último dia de mandato”, asseverou aproveitando para advogar em causa própria ressaltando que a partir de janeiro de 2015 o novo governante da Paraíba vai receber a todos do primeiro dia até o ultimo dia da gestão.


O cabeludo aproveitou para deixar claro que é diferente do governador e que, ao contrário do socialista, gosta de ouvir, de receber as pessoas. “Não podemos ter um governo que seja extremamente autoritário”
Fonte: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More