Sample Text

domingo, 14 de abril de 2013

Veneziano vai a Santa Rita e garante emenda do Senador Vital para construção do Mercado Público de Várzea Nova



Ao visitar a cidade de Santa Rita neste domingo (14), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) conseguiu garantir ao vice-prefeito Severino Alves Barbosa Filho, conhecido como Netinho, uma emenda parlamentar do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) para a construção do Mercado Público de Várzea Nova. Em companhia do vice-prefeito, de vereadores e lideranças locais, Veneziano visitou o mercado e cumprimentou comerciantes e consumidores.
No início da manhã, Veneziano foi recebido pelo vice-prefeito, pelos vereadores e lideranças na residência de Netinho. Depois, todos seguiram para o Mercado de Várzea Nova, onde Veneziano tomou café da manhã e ouviu relato das pessoas sobre a necessidade da construção de um Mercado Público.
“Após ouvir os relatos e atendendo pedido de Netinho, dos vereadores e das lideranças que nos acompanharam entrei em contato por telefone com Vitalzinho, que está em Brasília, e ele garantiu que irá disponibilizar emenda de sua autoria para a construção do mercado”, afirmou Veneziano.



De Brasília, Vitalzinho conversou por telefone com o vice-prefeito e garantiu os recursos necessários para a obra. “Falei com Veneziano e com Netinho e garanti que esta será uma de minhas próximas prioridades orçamentárias, em atenção ao povo de Santa Rita e às lideranças que nos dão apoio na cidade”, garantiu o Senador.
Ainda em Várzea Nova, Veneziano concedeu entrevista à emissora local e falou sobre a prioridade de se investir em estruturas que garantam aos comerciantes e aos setores que geram emprego e renda em todo o estado investimentos que ampliem as oportunidades de crescimento econômico, que geram emprego e garantem renda para famílias.
“Saio de Santa Rita muito feliz, não apenas pela excelente recepção que tivemos na cidade, mas acima de tudo por ter conseguido intermediar um investimento tão importante para a cidade, através da ação do senador Vitalzinho m Brasília”, afirmou Veneziano Vital do Rêgo.

Ass.Com Comunicação & Marketing

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More