Policiais da Delegacia da Polícia Civil (PC) em Piranhas, interior de Alagoas, iniciaram as investigações para esclarecer a morte do agricultor Antônio Aleixo da Silva, 52, que residia no Sítio Dois Riachos, Zona Rural de Piranhas. O fato foi registrado na quinta-feira, 11.
A primeira versão sobre a morte do agricultor é que ele estava fazendo uma limpeza em uma espingarda, calibre 28, de propriedade da vítima, quando a filha de 12 anos – que assistia o pai na tarefa – pegou na arma, que disparou e matou Antônio.
Parentes defendem a versão de tiro acidental, porém a polícia ainda tem dúvidas e quer saber mais detalhes sobre a morte do agricultor.
Os familiares acreditam que a menina tenha tocado na arma e sem querer provocado o acidente que resultou na morte do pai.
Após o disparo a criança caiu e começou a gritar, alertando a família que constatou a morte do pai da menor. Em choque a autora do disparo foi levada para casa de outras pessoas. Integrantes do Conselho Tutelar vão acompanhar a menor e seus responsáveis durante o primeiro depoimento.
Fonte: Emergencia190
0 comentários:
Postar um comentário