Sample Text

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Pombal: Secretário de Pollyanna Feitosa proíbe professores de aderirem à paralisação nacional de Educação

Em Pombal: Secretário de Pollyanna Feitosa proíbe professores de aderirem à paralisação nacional de Educação



Os professores municipais de Pombal estão proibidos de aderir à greve nacional da educação pública nos dias 23,24 e 25 de abril, sob pena de ter os dias paralisados descontados em seus contracheques.
A ameaça partiu do secretário de Educação do município e ex-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Pombal, que de acordo com os servidores públicos da Educação, age de maneir ditatorial e perseguidora.
"De forma cruel e ameaçadora, querem retirar dos profissionais do Magistério de Pombal o direito de reivindicarem por melhorias, sem lhes proporcionarem a oportunidade de negociarem a reposição das aulas referentes aos dias paralisados, deixando, assim, os alunos no prejuízo, uma vez que, se efetivando o desconto, os professores não precisarão repor as aulas, porque já irão pagar do próprio bolso", denunciou um educador.
Os magistrados lembraram ainda que estão há dois anos sem receber reajuste salarial. "Isso se configura em uma verdadeira contradição para a prefeita que integra o Partido dos Trabalhadores", disse.



Fonte: Blog do Dércio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More